PI - Teresina

Homem é executado a tiros na porta de casa na vila Santa Bárbara

A vítima foi abordada na porta de casa por dois indivíduos, que chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos.

THAIS GUIMARÃES

- atualizado

Um homem identificado como Aloísio de Sousa Carvalho, conhecido popularmente como Nêgo, foi executado a tiros na porta de sua residência na noite dessa terça-feira (08) na vila Santa Bárbara, zona leste de Teresina. A informação foi confirmada pela Polícia Militar do Piauí.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarAloísio de Sousa CarvalhoAloísio de Sousa Carvalho

De acordo com o major Flávio Pessoa, comandante do 5º Batalhão da PM, o crime aconteceu por volta das 21h30min. “Dois indivíduos chegaram em uma motocicleta, abordaram o Aloísio na porta de casa e efetuaram vários disparos, ele veio a óbito no local”, informou ao GP1.

Ainda segundo o oficial, a polícia ainda não tem pistas dos acusados do assassinato. “Eles estavam de capacete e ninguém deu qualquer tipo de informação, nem as características da moto a população deu”, afirmou. A vítima já havia sido presa sob acusação de tráfico de entorpecentes e utilizava uma tornozeleira eletrônica. Atualmente Aloísio estava trabalhando em um comércio, que abriu ao lado de sua residência.

Tráfico de drogas

Em maio de 2016, Aloísio foi preso em uma operação da Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) com 35 kg de crack em sua residência. Na época, ele foi apontado pela polícia como o líder de um grupo que distribuía entorpecentes em vários estados.

Mais conteúdo sobre:

MAIS NA WEB