Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é executado a tiros no Comercial Carvalho do bairro Dirceu

De acordo com informações do Capitão Gomes Santos, do 8º Batalhão da PM, o crime foi passional, cometido pelo ex-namorado da companheira da vítima.

Lucas Marreiros/GP1 1 / 6 Homem foi baleado dentro de supermercado no Dirceu Homem foi baleado dentro de supermercado no Dirceu
Lucas Marreiros/GP1 2 / 6 O SAMU foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos O SAMU foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos
Lucas Marreiros/GP1 3 / 6 Polícia Civil esteve no local Polícia Civil esteve no local
Lucas Marreiros/GP1 4 / 6 Chegada da viatura do IML Chegada da viatura do IML
Lucas Marreiros/GP1 5 / 6 Capitão Gomes Santos Capitão Gomes Santos
Facebook/Sidivaldo Bacelar 6 / 6 Sidivaldo morreu dentro do Comercial Carvalho da Joaquim Nelson Sidivaldo morreu dentro do Comercial Carvalho da Joaquim Nelson

Um homem identificado por Sidivaldo Bacelar Soares, de 38 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (17) após ser atingido com vários tiros dentro do Comercial Carvalho da Avenida Joaquim Nelson, no bairro Dirceu, em Teresina. Sidivaldo era funcionário do local e trabalhava como era encarregado de loja, responsável por organizar as prateleiras do supermercado.

De acordo com informações do Capitão Gomes Santos, do 8º Batalhão da PM, o crime foi passional, cometido pelo ex-namorado da companheira de Sidivaldo. "A vítima estava mantendo relacionamento amoroso com a ex-mulher do acusado e ele veio aqui e efetuou vários disparos", contou. O acusado foi identificado como Dorival Pereira de Almeida e seu endereço já foi localizado pela polícia.

A PM chegou até a identificação de Dorival com o auxílio de um vídeo gravado pelas câmeras de segurança no momento da ação. Nas imagens, é possível ver que os dois [vítima e acusado] conversam atrás de algumas estantes e no momento em que o funcionário do supermercado se retira do local, Dorival começa a efetuar os disparos nas costas da vítima."Pela filmagem pudemos perceber quatro tiros, mas só a perícia vai concluir. Ele [Dorival] atirou pelas costas e a vítima permaneceu em pé até que não aguentou e caiu", explicou o capitão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.