Fechar
GP1

Piauí

Homem é executado com dez tiros na cidade de Parnaíba

A vítima tinha envolvimento com diversos crimes, tendo uma vasta ficha criminal, ele inclusive estava em liberdade condicional e sendo monitorado por um tornozeleira.

Na manhã deste sábado (30) por volta das 10h, um homem identificado como Maicon dos Santos Aragão, 26 anos, foi executado com cerca de dez tiros disparados de uma pistola 9 milímetros. O crime ocorreu dentro da própria casa da vítima, no bairro Santa Luzia, na cidade de Parnaíba. A execução teria sido praticada por dois homens ainda não identificados, que chegaram numa motocicleta e efetuaram os dez disparos.
Imagem: Kairo AmaralEle foi executado com cerca de 10 tiros(Imagem:Kairo Amaral)Ele foi executado com cerca de 10 tiros
De acordo com o capitão Freitas, que é coordenador de policiamento da área, tudo indica que o motivo seja devido a um acerto de contas, ele diz ainda que não se sabe ainda ao certo por qual motivo, já que a vítima tinha envolvimento com vários tipos de crimes, que iam desde o tráfico de drogas até a participação em um homicídio ocorrido há pouco tempo na região. O capitão ressaltou ainda que o homem estava inclusive com uma tornozeleira de monitoramento na perna.
Imagem: Kairo AmaralHomem é executado em Parnaíba(Imagem:Kairo Amaral)Homem é executado em Parnaíba
O isolamento da área foi feito pelos Policiais que atenderam a ocorrência enquanto se aguardava a chegada do Instituto Médico Legal (IML). Policiais da Força Tática de Parnaíba estão realizando diligências no intuito de identificar e prender os acusados do crime.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.