Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é executado com tiros no rosto e no abdômen no Satélite

A polícia acredita que tenha sido uma queima de arquivo, pois a vítima iria testemunhar no mês de outubro sobre o homicídio do irmão. 

Um homem identificado como Ivan Linhares da Silva, de 34 anos, foi executado a tiros na noite dessa quinta-feira (20), por volta das 22h. O homicídio aconteceu na Rua Plutão, localizada no bairro Satélite. A vítima foi assassinada na porta da própria casa.

De acordo com informações repassadas pelo major Nivaldo, comandante do 5° Batalhão da Polícia Militar, quatro indivíduos participaram do crime. “Era um Gol, cor vermelha, com quatro elementos dentro. Eles iam passando na rua e avistaram o rapaz, e o executaram com um tiro no rosto e um no abdômen”, disse.

  • Foto: Brunno Suênio/GP15º batalhão em Teresina5º batalhão em Teresina

Conforme o major Nivaldo, a polícia não sabe quando disparos foram realizados ao todo. A vítima, Ivan Linhares, não chegou a ser socorrida, morreu ainda no local do crime. Os suspeitos não foram identificados. A polícia acredita que tenha sido uma queima de arquivo, pois a vítima iria testemunhar no mês de outubro sobre o homicídio do irmão, identificado apenas como Daniel.

A Polícia Militar isolou a área do crime, e a Perícia Criminal e o Instituto de Medicina Legal (IML) compareceram no local.

A Delegacia de Homicídios irá investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.