Piauí - Teresina

Homem é executado com três tiros em bar no bairro Acarape

O homem já tinha passagens pela polícia pelo crime de tráfico de drogas. Os suspeitos ainda não foram identificados.

BÁRBARA RODRIGUES E RAFAEL GALVÃO

- atualizado

Antônio Felipe da Silva Filho, de 42 anos, foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (30) no bar do Dudu localizado na Avenida Maranhão, no bairro Acarape, na zona norte da cidade de Teresina. O homem já tinha passagens pela polícia pelo crime de tráfico de drogas.

O tenente Santiago, do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, relatou ao GP1 que dois homens em uma moto Honda XR 300 foram até o bar onde estava Antônio Felipe e realizaram os disparos.

“Nossa equipe foi chamada via rádio, onde informaram que um homem havia sido baleado por dois elementos não identificados em uma moto. Quando chegamos aqui constatamos que ele já tinha ido a óbito, possivelmente com três tiros no rosto. Ele já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas”, disse o tenente.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Tenente SantiagoTenente Santiago

Ele explicou que a polícia irá investigar a motivação para o crime. Os suspeitos ainda não foram identificados. “A motivação do crime ainda não sabemos, mas a Polícia Civil é quem irá investigar as causas desse crime”, afirmou o tenete.

MAIS NA WEB