Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é executado na porta de casa na zona leste de Teresina

Gildeilson Ribeiro era usuário de entorpecentes.

Um homem identificado como Gildeilson Ribeiro Saboia, de 31 anos, foi assassinado com pelo menos dois disparos de arma de fogo, na noite dessa quarta-feira (26), por volta das 20h30. A vítima foi executada na porta da própria residência, localizada no bairro Piçarreira I, zona leste de Teresina.

De acordo com informações repassadas agente Assis Junior, da Delegacia de Homicídios, foram encontradas duas perfurações no corpo de Gildeilson. “Foi observado duas perfurações no braço esquerdo, inclusive uma delas quebrou o braço. Não dá para ver nenhuma marca na parte frontal do corpo. Junto com as coisas que vieram do Hospital do Satélite, veio um cachimbo para uso de crack”, disse.

A vítima foi alvejada por três homens que estavam em motocicletas, e ainda não foram identificados. Após ser baleado, Gildeilson Ribeiro foi socorrido por um vizinho e levado para o Hospital Satélite, mas não resistiu e acabou morrendo. Gildeilson Ribeiro era usuário de entorpecentes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.