Fechar
GP1

Piauí

Homem é ferido por comparsa após assalto no bairro São Pedro

Segundo informações da polícia, a vítima foi atingida após uma discussão durante a partilha dos bens roubados

Na noite desta segunda-feira (30), um homem conhecido apenas pelo apelido de Gongo foi baleado por um comparsa no bairro São Pedro, zona sul de Teresina. Segundo informações, Gongo, um irmão e um terceiro homem, que efetuou os disparos, discutiram durante a divisão do produto de um furto.

De acordo com o tenente Miguel Luz, do 1° Batalhão, Gongo e o irmão moravam em uma casa próxima ao Hospital São Pedro. O terceiro comparsa, que não teve o nome revelado, se juntou aos dois e, durante a partilha dos objetos roubados, discutiu com os irmãos e disparou contra Gongo, que fugiu em direção ao hospital pedindo socorro.

O tenente afirmou, ainda, que o autor dos disparos seguiu a vítima até o hospital para executá-la, mas acabou sendo impedido por policiais da Força Tática do 1° Batalhão. O autor dos disparos foi preso e conduzido à Central de Flagrantes. Gongo foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina em estado grave. “O irmão do Gongo ficou só observando de longe e não foi preso porque não encontramos provas que indicassem o envolvimento dele. O que nós sabemos é que os três são usuários de drogas”, finalizou o tenente Miguel Luz.

A polícia ainda não sabe quantos disparos atingiram a vítima.


Curta a página do GP1 no facebook:
 www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.