Fechar
GP1

Piauí

Homem é morto a facadas no bairro São Pedro em Teresina

De acordo com a Polícia Militar, o sobrinho da vítima é suspeito de praticar o crime.

Um homem identificado como Eden Luiz Cardoso da Silva, de 33 anos, foi morto a facadas dentro da residência de sua irmã, situada na rua Porto, no bairro São Pedro, zona sul de Teresina, na manhã desta sexta-feira (01).

De acordo com a tenente-coronel Elza Rodrigues, comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, o sobrinho da vítima é suspeito de praticar o crime. Ele está foragido. “A suspeita é de que tenha sido o sobrinho. A mãe disse que saiu cedo, ele ficou em casa e depois foi para a escola”.

Segundo a PM, a arma branca usada no delito foi encontrada embaixo do corpo de Eden. A comandante informou ainda que a vítima era usuária de drogas e tinha diversas passagens pela polícia. A delegacia de Homicídios vai investigar o assassinato.

“Depois que assumi o batalhão ele já foi preso três, quatro vezes, cometendo ilícitos, envolvido com entorpecentes no bairro São Pedro. A arma branca foi encontrada debaixo do corpo dele, com várias perfurações”, relatou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.