Fechar
GP1

Barras - Piauí

Homem é morto a facadas por motivo banal no município de Barras

Tanto o acusado do crime, Anísio Nunes, como o irmão, que o ajudou durante a fuga, foram presos pela Polícia Militar momentos após o homicídio.

Por volta das 21h30 desse sábado (18), um homem identificado como Carlos Alberto Pereira, conhecido por Carlito, foi assassinado a facada por Anísio Nunes da Silva, ambos de 54 anos, no bar dos Chagas, localizado no balão do Elias, na cidade de Barras, norte do Piauí.

O tenente Batista da Polícia Militar em Barras informou ao GP1 que Carlos Alberto foi morto por um motivo banal. “Bebedeiras entre eles. O acusado empreendeu fuga com o apoio do irmão”, disse.

  • Foto: Divulgação/PMHomens presos pela Polícia Militar em BarrasHomens presos pela Polícia Militar em Barras

Ainda de acordo com o tenente Batista, equipes da Polícia Militar, juntamente com o Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone) realizando o policiamento ostensivo na cidade de Barras, conseguiram prender em flagrante tanto o acusado do crime, Anísio Nunes, como o irmão, que o ajudou durante a fuga.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.