Fechar
GP1

Polícia

Homem é morto a pauladas e golpe de faca no município de Geminiano

Segundo o capitão Elias do 4º BPM, ainda não se sabe a motivação do crime e que a guarnição de polícia em Geminiano continua em diligência para encontrar e prender o acusado Matias Manuel.

Um homem de 25 anos, identificado pelo nome de Antônio Denis Charles Nogueira, foi assassinadon a pauladas nesta quarta-feira (22), por volta das 20h no município de Geminiano a 336 KM de Teresina, no Sdeste do Piauí. De acordo com o Capitão Elias do 4º Batalhão de Polícia Militar, o homem se encontrava em casa quando foi surpreendido pelo acusado, Matias Manuel Sátiro da Silva, que deferiu diversos golpes com um pedaço de madeira na cabeça da vítima.

“Na hora do crime a vítima se encontrava em sua casa no assentamento União, na zona rural de Geminiano. A vítima estava deitada em uma rede, quando foi atingido com diversas pauladas. E para certificar se a Antônio Denis estava morto, o homicida [Matias Manuel], ainda sangrou a vítima, dando-lhe uma facada no pescoço. De fato foi algo chocante, pois vítima morreu como uma animal irracional”, relatou o capitão Elias.

Segundo a Polícia Militar, ainda não se sabe a motivação do crime e a guarnição de polícia em Geminiano continua em diligência para encontrar e prender o acusado Matias Manuel. Ele deverá responder pelo crime de homicídio qualificado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.