Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é morto a pauladas no bairro Morada do Sol em Teresina

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi linchada no quintal de uma residência.

Um homem foi morto a pauladas por volta das 14h da tarde desta quinta-feira (08), no quintal de uma residência, no bairro Morada do Sol, zona leste de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, tanto a vítima como os acusados de praticar o crime, ainda não foram identificados. A perícia criminal esteve no local e a Delegacia de Homicídios vai investigar as causas do homicídio.  

“Ele ia correndo na rua, os criminosos atrás, e ele [vítima] entrou numa casa. Quando chegou no quintal, lincharam ele. Não sabemos se ele tem passagem pela polícia, porque ele não estava com a identidade e os populares informaram que não conheciam ele”, relatou o capitão Charles, do 5º Batalhão da PM.

Outro homicídio

Nesta quinta-feira (08), um jovem identificado como Eduardo Antônio Alves Medeiros, de 19 anos, foi morto com dois tiros na rua Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, vila Santa Bárbara, zona leste de Teresina. Segundo a Polícia Militar, a vítima tinha passagem pelo sistema prisional.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.