Fechar
GP1

Piauí

Homem é morto a poucos metros do 7° Distrito Policial na zona norte

Policiais do 7° Distrito colheram algumas informações com testemunhas do crime, e disseram que o crime foi praticado por dois adolescentes que se aproximaram da vítima, e efetuaram quatro dis

Um homem que foi identificado apenas como “Ricardinho” foi morto no inicio da noite desta terça-feira (19), na frente de uma igreja e bem próximo do 7° Distrito Policial localizado no Parque Alvorada, zona norte de Teresina.
Imagem: Reprodução/ Portal O DiaEle (Imagem:Reprodução/ Portal O Dia)Ele foi morto próximo ao 7° Distrito Policial

Policiais da Força Tática do 9° Batalhão da Polícia Militar, disseram que de acordo com informações preliminares, a vítima tinha envolvimento com uma morte de outro homem que ocorreu recentemente no Parque Lagoas do Norte. Além disso, ele tinha envolvimento com gangues, e possivelmente isso também pode ter relação com o crime.

“Ele morava bem próximo aqui do 7° Distrito, praticamente do lado, nós tivemos algumas informações preliminares, e nos foi passado de que ele estava jurado de morte. E que sua morte foi um acerto de contas, em decorrência de um crime que ocorreu há pouco tempo no Parque Lagoas do Norte”, relatou o sargento Silva.

Policiais do 7° Distrito colheram algumas informações com testemunhas do crime, e disseram que o crime foi praticado por dois adolescentes que se aproximaram da vítima, e efetuaram quatro disparos. E já se sabe que os autores dos disparos menores de idade, e moram na Rua Campo Maior, localizada no mesmo bairro.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.