Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é morto a tiros dentro de casa na Vila Costa Rica

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada até o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), e por volta de 2h da madrugada veio a óbit

Um homem identificado como José de Ribamar Matias dos Santos, 30 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (21), depois de ter tido sua residência invadida por um suspeito ainda não identificado, que efetuou vários disparos na vítima por volta de 22h30min da noite de ontem (20), na Vila Costa Rica, zona sul de Teresina.

De acordo com o delegado Robert Lavor, José de Ribamar estava em casa com a esposa, quando ocorreu o crime. “Testemunhas contam que ele [José de Ribamar] estaria em casa com a companheira, quando chegou um indivíduo efetuando disparos de arma de fogo e ele foi atingido na perna, barriga, pescoço e no braço, foi socorrido, mas não resistiu”, destacou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegado Robert LavorDelegado Robert Lavor

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada até o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), e por volta de 2h da madrugada veio a óbito.

Ainda de acordo com o delegado Robert Lavor, há informações que o autor dos disparos estava acompanhado de outra pessoa, em uma motocicleta, que o aguardou enquanto cometia o crime, mas as investigações deverão apontar se há mais envolvidos no homicídio.

Familiares relataram que José de Ribamar Matias dos Santos já tinha passagens pela polícia e estava desempregado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.