Fechar
GP1

Piauí

Homem é morto a tiros em Timon

De acordo com a Polícia Civil, a vítima identificada como Francisco Vinicius da Silva, de 18 anos tinha passagens pela polícia por roubos.

Um homem foi morto a tiros, por volta de 19h desta terça-feira (24), na Vila Parnaíba, cidade de Timon, no Maranhão. De acordo com a Polícia Civil, a vítima identificada como Francisco Vinicius da Silva, de 18 anos, tinha passagens pela polícia por roubos.

De acordo com o delegado Ricardo Herlon da Delegacia de Homicídios de Timon, o crime ocorreu após uma discussão. “Tudo que sabemos é que a vítima teve uma pequena discussão em via pública, com dois indivíduos que estavam numa moto. O garupa desceu e atirou contra o Vinicius. Ele foi atingido com dois ou três tiros, um deles foi no meio da testa”, detalhou ao GP1.
Imagem: Divulgação Homem morto a tiros no Maranhão(Imagem:Divulgação )Homem morto a tiros no Maranhão
A motivação do crime ainda será investigada. “Ainda não sabemos o que levou a essa discussão e ao homicídio. Mas vamos trabalhar hoje em cima deste caso. O Vinicius já tinha passagens pela polícia por crimes de roubo”, concluiu o delegado.


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.