Fechar
GP1

Piauí

Homem é morto a tiros na Avenida Nações Unidas em Teresina

De acordo com o subtenente Pereira, dois homens em uma moto abordaram um transeunte na tentativa de assaltá-lo, mas a vítima reagiu e efetuou vários disparos contra os acusados.

Um homem identificado Lucas Soares Veloso, mais conhecido como Luquinha, de 25 anos, foi morto por volta das 10h40 desta quinta-feira (30) na Avenida Nações Unidas, zona sul de Teresina. 
Imagem: Lucas Dias/GP1Assassinato av Nações Unidas(Imagem:Lucas Dias/GP1)Assassinato Avenida Nações Unidas
Lucas estava na companhia de outro homem, identificado apenas como Carlinhos, que foi alvejado com dois tiros. De acordo com o subtenente Pereira, os dois assaltantes estavam em uma moto e abordaram um homem, mas a vítima reagiu e efetuou vários disparos contra os acusados. 

“O Luquinha e o Carlinhos foram fazer uma parada. Foram abordar uma vítima que estava a pé. Eles pediram o celular e o homem reagiu, disparando contra os mesmos. Um foi a óbito e o outro conseguiu chegar na Avenida Maranhão, mas já estamos com ele em mãos . Ele foi para o HUT para ser atendido e depois será encaminhado para a Central de Flagrantes para ser ouvido”, disse o subtenente Pereira.
Imagem: Lucas Dias/GP1Assassinato av Nações Unidas(Imagem:Lucas Dias/GP1)Subtenente Pereira
Lucas Soares levou três tiros nas costas e caiu em um canteiro na Avenida das Nações Unidas, já Carlinhos levou dois tiros. “O rapaz que morreu foi atingido com três tiros nas costas e caiu no canteiro. O comparsa dele foi atingido na coxa e no braço”, contou o subtenente.

Lucas Soares é morador da Vila Jerusalém e já tem envolvimento com outros crimes. A perícia foi acionada e o corpo foi retirado do local pelo Instituto de Medicina Legal (IML) por volta das 12h45.

O homem que reagiu ao assalto ainda não foi identificado e nem localizado.

Imagem: Lucas Dias/GP1Assassinato av Nações Unidas(Imagem:Lucas Dias/GP1)IML faz retirada de corpo
Imagem: Lucas Dias/GP1Assassinato av Nações Unidas(Imagem:Lucas Dias/GP1)IML fazendo a retirada do corpo


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.