Fechar
GP1

Piauí

Homem é morto a tiros na Vila da Guia

De acordo com o capitão Cléber, do 8° Batalhão da Polícia Militar, os principais suspeitos são dois homens que foram até a residência da vítima, minutos antes do crime.

Um homem foi morto a tiros no final da tarde desta sexta-feira (27), no loteamento Beira Rio, Vila da Guia, zona sudeste de Teresina. A vítima foi identificada como Dino da Silva Cruz, de 39 anos.

De acordo com o capitão Cléber, do 8° Batalhão da Polícia Militar, os principais suspeitos são dois homens que foram até a residência da vítima, minutos antes do crime. “Segundo testemunhas, dois elementos chegaram na casa da vítima numa moto vermelha perguntando quem era o Dino. Ele mesmo respondeu. Aí ele saiu como se fosse falar com esses dois, então o pessoal olhou e viu ele de longe sentado embaixo de uma árvore. Minutos depois eles ouviram os disparos e só viram o sangue” detalhou ao GP1.
Imagem: Divulgação Homicídio ocorreu na tarde de ontem(Imagem:Divulgação )Homicídio ocorreu na tarde de ontem
Dino era usuário de drogas e lavador de carro. A Polícia Militar está em diligência para prender os suspeitos. A polícia suspeita que o crime tenha sido um acerto de contas. A Delegacia de Homicídios está investigando o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.