Fechar
GP1

Piauí

Homem é morto a tiros no bairro Santa Isabel em Teresina

Populares informaram o nome de dois suspeitos do crime.

Um homem foi morto a tiros, na tarde desta terça-feira (24), no bairro Santa Isabel, zona leste de Teresina. A polícia deverá investigar o nome de dois suspeitos, apontados por populares como autores dos disparos contra a vítima. 
Imagem: Rayane Trajano/GP1Francisco das Chagas assassinado no Santa Isabel(Imagem:Rayane Trajano/GP1)Francisco das Chagas assassinado no Santa Isabel
Francisco das Chagas Silva, 28 anos, foi baleado na Rua Maria Socorro de Macedo Claudino. De acordo com o comandante do 5º Bpm, Tenente Coronel Costa Lima, os suspeitos estavam em um carro modelo Gol de cor vermelha, com vidros espelhados. 
 
Populares informaram aos policiais militares que os acusados são conhecidos como “Minhoca” e Tiago, residentes no Parque Mão Santa, também na zona leste. A dupla ainda não foi localizada pela polícia. 
 
O comandante informou que Francisco das Chagas, conhecido como “Manjubinha”, era usuário de drogas e tinha envolvimento com o tráfico. A investigação será feita pela Delegacia de Homicídios de Teresina. 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.