Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem é morto a tiros no bairro São Francisco em Timon

De acordo com informes colhidos junto ao 11º batalhão, a vítima já tinha passagem pela polícia.

Um homem identificado como Cléber Reis da Silva, 35 anos, foi morto a tiros na noite desse domingo (22), na Rua São Luís, bairro São Francisco, em Timon.

De acordo com informações de policiais do 11º batalhão, uma guarnição foi acionada por volta de 19h30, sob a informação que uma pessoa havia sido baleada no referido endereço. Ao chegarem até o local os policiais constataram o fato, mas a vítima já estava sem vida, de acordo com o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que chegou logo depois e confirmou à guarnição da PM.

  • Foto: Divulgação/PMCléber Reis da Silva, 35 anosCléber Reis da Silva, 35 anos

Testemunhas relataram que dois homens, em uma motocicleta, chamaram Cléber, que estava na rua onde fica localizada a própria residência, efetuaram os disparos e fugiram logo em seguida.

Ainda de acordo com informes colhidos junto ao 11º batalhão, a vítima já tinha passagem pela polícia. Até o momento, os suspeitos não foram identificados e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.