Fechar
GP1

Piauí

Homem é morto a tiros no bairro São Joaquim

Informações preliminares dão conta de que a vítima foi atingida com dois tiros e que era conhecida por realizar vários assaltos na região.

Na tarde desta quarta-feira (27), um homem ainda não identificado foi morto a tiros na Vila Padre Eduardo, região do bairro São Joaquim, zona norte de Teresina. Segundo informações, o corpo do motociclista foi encontrado na rua e estava de capacete.

Em entrevista ao GP1, o comandante do 9° Batalhão, coronel Vicente Carlos, afirmou que a perícia está realizando exames no cadáver e apenas um laudo pericial vai conseguir esclarecer com detalhes a dinâmica do crime. “Até agora, só a perícia tocou no corpo. Eles estão levantando as primeiras informações”, declarou.

Informações preliminares dão conta de que a vítima foi atingida com dois tiros, sendo um deles na boca. O homem era conhecido por realizar vários assaltos na região. A polícia está trabalhando com a hipótese de legítima defesa de uma vítima de assalto e não descarta que um policial possa ter efetuado os disparos.

A investigação do caso ficará a cargo da Delegacia de Homicídios.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.