Fechar
GP1

Piauí

Homem é morto a tiros no mercado do Dirceu II

A vítima, que era natural de Luzilândia, já havia sofrido uma tentativa de homicídio há quatro anos.

Um homem identificado como Francisco das Chagas Sousa Lima, 37 anos, foi morto com sete disparos de arma de fogo por volta das 20:40h da noite desta segunda-feira (06), próximo ao Mercado do Dirceu II, zona sudeste de Teresina.

De acordo com o capitão Santos do 8º batalhão, os populares afirmaram que a vítima estava na região Mercado, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram, um deles efetuou dos disparos e, rapidamente, a dupla se evadiu.

“Quando a guarnição chegou até o local a vítima afirmou saber quem havia efetuado os disparos. Ele estava bastante confuso, não falava coisa com coisa. Os populares resolveram levar ele até o Hospital do Dirceu Arcoverde, mas a vítima não resistiu”, contou o capitão.

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, Francisco das Chagas já havia sofrido uma tentativa de homicídios há 4 anos, quando foi atingido com um tiro no braço em uma casa de eventos da região. “Ele era de Luzilândia e morava em um quarto no Dirceu, costumava a prestar serviços de pedreiro para os comerciantes do mercado. A gente acredita que o crime possa ter sido motivado por rixa antiga, mas somente a Polícia Civil vai poder afirmar ao certo a motivação”, completou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.