Fechar
GP1

Piauí

Homem é morto ao tentar assaltar policial civil em Barro Duro

De acordo com o Delegado Geral da Polícia Civil, Riedel Batista, o acusado abordou o agente, que estava em companhia de outros policiais e anunciou o assalto.

Um homem acusado de tentativa de assalto a um policial civil em Barro Duro foi morto na noite de ontem (27), depois de trocar tiros com um agente que saiu ferido durante a ação frustrada.

De acordo com o Delegado Geral da Polícia Civil, Riedel Batista, o acusado abordou o agente, que estava em companhia de outros policiais e anunciou o assalto. “Os policiais estavam na frente da casa de um deles, quando o rapaz anunciou o assalto e se dirigiu ao carro para levá-lo. No entanto, ao perceber que eles estavam armados, o homem disparou contra os policias que revidaram”, contou o delegado geral.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Delegado geral Riedel Batista(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Delegado geral Riedel Batista
Ainda de acordo com o delegado, o homem estava acompanhado de outra pessoa em uma motocicleta. “Durante a troca de tiros houve a perseguição e um deles foi atingido e veio a óbito. Já o segundo conseguiu empreender fuga e não foi encontrado. O policial ferido foi hospitalizado e passa bem”, destacou o delegado que acrescentou ainda que o caso será investigado como tentativa de latrocínio.

“O delegado Sérgio Alencar me ligou nesta manhã e solicitou a presença da perícia para realizar os trabalhos, esclarecer os fatos e eles já estão na cidade”, finalizou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.