Piauí - Teresina

Homem é morto ao tentar separar briga de casal no Piauí

A Polícia Militar de Fronteiras-PI mandou reforços para tentar localizar e prender o indivíduo.

THAIS SOUZA

- atualizado

Um homem de identidade não revelada foi assassinado com uma facada no peito esquerdo, após tentar separar uma briga, que o marido tentava matar a própria esposa e a filha. O crime aconteceu nessa quinta-feira (15), por volta 19h, na cidade de Monsenhor Hipólito. O suspeito de ter realizado o crime fugiu do local. A Polícia Militar de Fronteiras-PI mandou reforços para tentar localizar e prender o indivíduo.

De acordo com informações repassadas pelo capitão Elias, da Polícia Militar de Picos, a vítima do homicídio não era da família. “A vítima foi separar a briga do casal, pois o autor do fato tentava matar a esposa e a filha. E terminou a vítima tomando a espingarda dele, mas o assassino arrumou uma faca e desferiu um golpe no peito esquerdo dele”, disse o capitão.

“A vítima não era da família. Mas eles estavam em uma confraternização, e ‘lá’ todo mundo se conhece. O autor queria matar mesmo era a mulher dele, mas o rapaz entrou no meio para tentar apassivar a situação, e acabou sendo assassinado”, completou.

Mais conteúdo sobre: