Fechar
GP1

Amarante - Piauí

Homem é morto após tentar agredir policial na cidade de Amarante

O fato aconteceu quando o policial foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica.

Um homem identificado como Reinaldo Gomes de Sousa morreu após ser baleado durante uma ocorrência policial. O homicídio ocorreu na madrugada dessa quinta-feira (14), por volta das 2h, no bairro Baixa Verde, em Amarante.

De acordo com informações repassadas pelo major Lacerda, comandante da Polícia Militar, a vítima foi baleada no tórax. “‘Lá’ era um problema de violência doméstica, onde a senhora tinha uma medida protetiva em relação ao ex-companheiro dela. Ela ligou pedindo o apoio policial, porque o rapaz queria invadir a casa. E em Amarante, infelizmente, é só um PM, mandamos que a Força Tática fosse dar o apoio. Mas o PM, por conhecer todo mundo no município, achou que poderia resolver conversando. O rapaz agrediu o policial com uma faca e um pedaço de pau. O PM ainda deu um tiro para cima para ele recuar, mas o cidadão foi para cima novamente e para não perder a vida o PM deu um disparo”, disse.

Conforme o major Lacerda, o policial que atirou prestou socorro imediatamente a vítima, mas Reinaldo Gomes de Sousa acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no hospital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.