Fechar
GP1

Altos - Piauí

Homem é morto com 4 tiros na porta da casa da namorada em Altos

Antônio João não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo ainda no local do crime.

Um homem identificado como Antônio João Paiva Nunes, de 40 anos, foi assassinado na noite dessa última quinta-feira (23), por volta das 20h40. O crime ocorreu no bairro Santa Inês, zona urbana da cidade de Altos-PI.

Em entrevista ao GP1 o sargento Paulo, da Polícia Militar de Altos, informou que a vítima foi alvejada com quatro tiros. “De acordo com a namorada dele [Antônio], a vítima estava na porta de casa com ela, quando um rapaz apareceu na rua, fingindo que estava falando no celular. Quando ele se aproximou do casal, ele sacou a arma e efetuou quatro disparos contra Antônio. Um tiro pegou na cabeça e outro nas costas, não deu pra identificar o onde pegou os outros”, disse.

Além disso, o sargento Paulo disse que a namorada de Antônio não conseguiu identificar o assassino, pois o local onde eles estavam não tinha uma iluminação boa. Após matar a vítima, o homicida caminhou normalmente até uma motocicleta estacionada a poucos metros e fugiu.

No local do crime, a delegacia de Altos foi acionada para realizar a perícia e iniciar as investigações. 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.