Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é morto com cinco tiros no bairro Bela Vista III

De acordo com o delegado Danúbio Dias, populares relataram que ouviram os disparos e, ao amanhecer, encontraram o corpo e acionaram a polícia logo em seguida.

Um homem, ainda não identificado, foi morto com cinco tiros na madrugada desta quarta-feira (29), no bairro Bela Vista III, zona sul de Teresina.

De acordo com o delegado Danúbio Dias, populares relataram que ouviram os disparos e, ao amanhecer, encontraram o corpo e acionaram a polícia logo em seguida. “Considerando as evidências encontradas lá [no local do crime], possivelmente, a vítima estava portando esse simulacro [foto abaixo] e ao lado tinha um cachimbo artesanal, indicando que a vítima fazia uso de crack”, contou o delegado Danúbio.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Simulacro encontrado ao lado do corpoSimulacro encontrado ao lado do corpo

Ainda de acordo com o delegado, “possivelmente a vítima estava naquele local abordando pessoas para assaltar, já que ele estava portando esse simulacro e estava usando duas camisas. Provavelmente, uma dessas [pessoas] estava armada, reagiu, efetuou pelo menos cinco disparos”, pontuou.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaMilitarCorpo encontrado no Bela Vista IIICorpo encontrado no Bela Vista III

O delegado relatou também que foram detectados “dois disparos nas costas e um disparo na região parental esquerda e havia ainda vestígios de disparo arma de fogo no chão, indicando que, possivelmente, quando a vítima abordou alguém, esse alguém sacou da arma, a vítima tentou correr e essa pessoa atirou, mas as evidências no local indicam essa dinâmica”, pontuou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.