Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é morto com dois tiros na frente da esposa em Teresina

O crime ocorreu na noite dessa quarta-feira (19), por volta das 23h.

Um jovem identificado apenas como Anderson foi assassinado com dois tiros na cabeça na frente da esposa. O crime ocorreu na noite dessa quarta-feira (19), por volta das 23h, no bairro Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina. O homem era conhecido no submundo do crime. 

  • Foto: Divulgação/ PolíciaMilitarHomem é assassinado na Santa Maria da CodipiHomem é assassinado na Santa Maria da Codipi

De acordo com informações repassadas pelo soldado Gonçalves, do 13° Batalhão da Polícia Militar, o homicídio foi resultado de uma disputa por casa em um terreno de invasão. “Anderson estava morando em uma casa de invasão. Mas essa casa não era dele, e sim de um indivíduo chamado Clóvis. O Clóvis deu essa casa para um Gerson, e esse Gerson foi de mudança para morar lá. Com isso, houve essa discursão com a vítima que tinha invadido a casa e estava morando com a família lá. O Gerson foi embora depois da discussão, e quando ele voltou, ele voltou com outro homem que efetuou os disparos contra o Anderson”, disse.

Além disso, o soldado relatou que o objetivo da dupla era matar somente o Anderson, mas um dos criminosos disparou contra toda a família. Os bandidos estavam a pé e efetuaram seis disparos contra a vítima, mas apenas dois o atingiram na cabeça. A Polícia Militar esteve no local para isolar a área.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.