Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é morto com dois tiros no bairro Esplanada em Teresina

A Polícia Militar não tem informações a respeito da autoria ou da motivação do crime.

Um homem identificado como Nilton, de 35 anos, foi morto com dois tiros na tarde desta sexta-feira (26), em frente à residência do sogro, localizada próxima à escola municipal professora Maria do Socorro, no bairro Esplanada, zona sul de Teresina.

De acordo com informações do capitão Silas, comandante da Companhia Independente do Promorar, responsável pela região, dois homens chegaram em um veículo modelo Pálio, cor branca e um deles efetuou os disparos na vítima. A polícia ainda não sabe o que pode ter motivado o crime. A Delegacia de Homicídios vai investigar o assassinato.

  • Foto: Divulgação/PMHomicídio no bairro EsplanadaHomicídio no bairro Esplanada

“Dois indivíduos em um Pálio, cor branca, pararam o carro em frente à casa do sogro da vítima. Um dos ocupantes do veiculo desceu já com a arma na mão e efetuou dois disparos, que atingiram a região do peito. A Polícia Militar está realizando diligências na tentativa de localizar os suspeitos, a Delegacia de Homicídios foi acionada e está colhendo informações para que possamos identificar o autor do crime”, relatou o capitão.  

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.