Fechar
GP1

Piauí

Homem é morto com golpe de faca em Campo Maior

O crime aconteceu após uma briga da vítima com a esposa, a poucos metros da residência do casal.

Na madrugada deste domingo (26), um homem identificado como Francisco Antônio Lopes dos Santos, de 28 anos, foi morto com uma facada no peito no bairro Califórnia, em Campo Maior, interior do Piauí.
Imagem: Reprodução/Portal de Campo MaiorFrancisco Antônio Lopes dos Santos(Imagem:Reprodução/Portal de Campo Maior)Francisco Antônio Lopes dos Santos
O crime aconteceu após uma briga de Francisco com a esposa, a poucos metros da residência do casal. A identidade da esposa ainda não foi revelada pela polícia. De acordo com a delegada Valéria Cunha, responsável pela investigação do caso, o corpo foi encontrado na manhã deste domingo, ao lado do qual havia um punhal, que provavelmente foi usado no crime. “Só a perícia vai confirmar a questão da faca, mas há fortes suspeitas de que ele tenha sido morto com a própria arma”, disse a delegada.

Informações dão conta de que Francisco e a esposa brigavam constantemente e que o relacionamento estava desgastado. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Teresina, onde será submetido a alguns exames e liberado para sepultamento em seguida.


*Com informações do Portal de Campo Maior

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.