Fechar
GP1

Piauí

Homem é morto com nove tiros em acerto de contas no Dirceu I

De acordo com a polícia, o mesmo acusado tentou tirar a vida da vítima na semana passada

Imagem: ReproduçãoFrancisco de Assis(Imagem:Reprodução)
Um homem identificado como Francisco de Assis Rocha, 30 anos, foi morto com nove tiros na noite de ontem (21), quando se encontrava em um bar localizado no bairro Dirceu I, zona sudeste de Teresina.

De acordo com o capitão Ramos, 8º batalhão, o acusado chegou em um veículo e disparou várias vezes contra a vítima, que ainda tentou se esconder, mas não conseguiu fugir a tempo.

“A vítima tinha envolvimento com drogas e tudo indica que o crime possa ter relação com acerto de contas. A Polícia Civil está investigando o caso e nós preferimos não passar mais detalhes, mas o acusado já é conhecido da polícia”, informou o capitão.

De acordo com moradores que não quiserem ser identificados, esse tipo de acerto de contas entre eles é comum naquela região, devido a disputa pelo tráfico.

Ainda de acordo com o capitão, o mesmo acusado tentou tirar a vida de Francisco Rocha na semana passada. “Ele já tinha tentado matar a vítima em outra ocasião e agora veio concluir o serviço”, finalizou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.