Fechar
GP1

Piauí

Homem é morto com quatro tiros na zona leste

Os populares perceberam quatro homens fugindo em duas motos após os disparos

Um homem mais conhecido como Zezinho foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (28) com quatro disparos de arma de fogo na Rua Genes Celeste, bairro Horto Florestal, zona leste de Teresina.
Imagem: Francyelle Elias/GP1Policiais militares do 5º BPM(Imagem:Francyelle Elias/GP1)Policiais militares do 5º BPM
De acordo com o tenente Raimundo Sousa, do 5º batalhão, moradores afirmaram que escutaram vários disparos por volta das 22h de ontem (27), e ao saírem para observar o que havia acontecido, perceberam quatro homens em duas motos em fuga.
Imagem: Francyelle Elias/GP1Raimundo Sousa(Imagem:Francyelle Elias/GP1)Raimundo Sousa
“Nós chegamos ao local na manhã de hoje e a vítima se encontrava morta. O que sabemos é que se trata de um usuário de drogas e que ele ficava no cruzamento da Avenida Presidente Kennedy com Dom Severino”, afirmou Olímpio.
Imagem: Francyelle Elias/GP1Agentes da Delegacia de Homicídios(Imagem:Francyelle Elias/GP1)Rua Genes Celeste
Os agentes da Delegacia de Homicídios levantaram as primeiras informações no local, a fim de ajudar nas investigações. O Instituto Médico Legal realizou a remoção do corpo, após o trabalho da perícia criminal.

Imagem: Francyelle Elias/GP1Local onde a vítima foi executada(Imagem:Francyelle Elias/GP1)Local onde a vítima foi executada
Imagem: Brunno Suênio/GP1Instituto Médico Legal(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Instituto Médico Legal
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.