Fechar
GP1

Piauí

Homem é morto com sete tiros na porta de casa no bairro Renascença

O pai da vítima, que presenciou o crime, acusa um policial militar de ser autor dos disparos

Um homem foi morto na noite deste domingo (12), quando chegava em rua residência no bairro Renascença, zona sudeste de Teresina. O pai da vítima, que presenciou o crime, acusa um policial militar da Rone. 

Segundo o delegado Francisco Baretta, titular da delegacia de Homicídios, a autoria do crime está sendo investigada. “Foi feito o boletim de ocorrência, onde o pai forneceu o nome de uma pessoa, que segundo ele é policial da Rone. Mas nós ainda vamos verificar essa informação”, informou o delegado, preservando o nome do acusado.  Um estojo de projetil de um revolver ponto 40 foi entregue pelo pai à polícia. 
 
O crime aconteceu por volta das 21h30min. Ao chegar em casa, o jovem foi alvejado com cinco disparos nas costas, ao cair no chão, a vítima recebeu ainda dois tiros, segundo relato do pai à polícia. O autor dos disparos estava em uma motocicleta e disparou a menos de dois metros da vítima. 

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.