Fechar
GP1

Piauí

Homem é morto com tiro na cabeça no Parque Universitário

Os populares informaram à polícia que um vizinho conhecido como Rafael efetuou os disparos contra a vítima.

Um homem identificado como Delfran Oliveira, 34 anos, foi morto com um tiro na cabeça por volta das 21:50h, deste domingo (30), no Parque Universitário, zona leste de Teresina.

De acordo com o subtenente Lima do 5º batalhão, a guarnição foi acionada e quando chegou ao local os populares informaram que um homem conhecido como Rafael efetuou os disparos contra a vítima. “O suspeito é vizinho da vítima. Ele disparou várias vezes, mas apenas um dos disparos atingiu a cabeça do Delfran, que foi socorrido no Hospital do Satélite, aonde veio a óbito”, explicou o subtenente.
Imagem: Divulgação/PMVítima morta com um tiro na cabeça(Imagem:Divulgação/PM)Vítima morta com um tiro na cabeça
Ainda de acordo com o subtenente, há informações que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas. “Nós colhemos essa informação com os moradores e tudo foi repassado para a Delegacia de Homicídios, que vai investigar o crime”, completou. O suspeito se evadiu logo após o crime e apesar das buscas não foi possível localizá-lo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.