Fechar
GP1

Piauí

Homem é morto com tiro na cabeça por motivo fútil na zona sudeste

De acordo com o Capitão Carvalho, do 8° Batalhão da Polícia Militar, testemunhas do disseram que hoje pela manhã, o assassino se dirigiu até o local do crime com o intuito de matar outro home

Um homem conhecido como, Antônio Carlos Fernandes, 20 anos, foi morto no inicio da tarde deste sábado (19), na Vila Lucy, zona sudeste de Teresina. O crime ocorreu nas proximidades de um bar na Rua São José, próximo à base de apoio do Ronda Cidadão da região. A vítima morava na Rua Nova Olinda 4076, próximo onde ocorreu o crime.

De acordo com o Capitão Carvalho, do 8° Batalhão da Polícia Militar, testemunhas do disseram que hoje pela manhã, o assassino se dirigiu até o local do crime com o intuito de matar outro homem, chegando lá ele efetuou alguns disparos que não o acertou, nisso a vítima, Antônio Carlos, ficou rindo da situação, o que deixou o seu assassino com raiva, e dizendo que voltaria para matá-lo.

“Foi quando por volta de uma da tarde o acusado voltou, e acertou Antônio Carlos, com um tiro na cabeça, o que provou inclusive a saída de massa encefálica de sua cabeça, o crime foi de um motivo realmente torpe”, enfatizou o Capitão Carvalho.

Logo em seguida um helicóptero da Polícia Militar começou a realizar buscas nas proximidades do Centro de Internação de Menores (Ceip), com o intuito de localizar e prender o acusado o responsável pelo crime, que até o momento ainda não havia sido identificado. Ainda auxiliam nas buscas para prendê-lo, outras viaturas da Polícia Militar, e o GTAP.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.