Fechar
GP1

União - Piauí

Homem é morto com três tiros dentro de casa na cidade de União

A vítima ainda foi conduzida com vida para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos.

Na noite desta segunda-feira (21), um homem de 45 anos de idade, identificado por Antônio José da Silva, conhecido como Tony, foi assassinado com três tiros, enquanto estava sentado no sofá da casa que residia, no bairro São Sebastião, em União, Centro-Norte do Piauí.

Em entrevista ao GP1, o sargento Araújo, da Polícia Militar em União, informou que a vítima foi conduzida com vida para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos. “Segundo testemunhas, ele estava sentado no sofá da casa dele, acompanhado da esposa, do filho e de outra pessoa, quando o acusado chegou, não falou nada e efetuou os três disparos”, disse o policial militar.

Após o crime, o acusado, conhecido como “Neto da Ducília”, e suspeito de ser usuário de drogas, fugiu do local. A Polícia Militar até hoje (22) pela manhã faz diligências no sentido de prendê-lo. Questionado sobre o que pode ter motivado o crime, o sargento Araújo respondeu: “de acordo com populares, tudo indica, mas nada confirmado que pode ser desavença. Parece que ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.