Fechar
GP1

Piauí

Homem é morto com três tiros em frente à igreja do bairro Poti Velho

A vítima já tinha passagem pela polícia por roubo a banco, e teria recebido uma ligação de alguém o chamando ao local onde foi assassinado.

 Um homem identificado como Genival Ferreira Matos Filho, 30 anos, foi assassinado com três tiros no início da noite desta quinta-feira (26) em frente à igreja da Praça do bairro Poti Velho, zona norte de Teresina, por um homem ainda identificado.

De acordo com o cabo C. Nunes, da Força Tática do 9° Batalhão da Polícia Militar, o irmão da vítima passou que Genival havia acabado de chegar do serviço quando recebeu uma ligação de uma pessoa dizendo que precisava falar com ele, e que o estaria esperando nos bancos da praça.
Imagem: Bernardo Marçal/ GP1A vítima tinha passagem na polícia por roubo a banco(Imagem:Bernardo Marçal/ GP1)A vítima tinha passagem na polícia por roubo a banco
“Testemunhas disseram que não conhecem o responsável pela morte da vítima, apenas que ouviram os três disparos, e logo em seguida o acusado fugindo em uma bicicleta. A vítima já tinha passagem pela polícia por roubo a banco e não sabemos ainda se ele tinha inimigos, ou ainda o que possa ter motivado o crime”, disse o cabo.

Policiais da Delegacia de Homicídios encontram-se no local realizando a perícia, e aguardando o carro do Instituto de Medicina Legal (IML) para que o corpo possa ser removido.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.