Fechar
GP1

Política

Partido Verde e PRTB realizam convenções em Teresina

A vereadora Teresa Britto afirmou que a decisão de apoiar Firmino aconteceu após o prefeito concordar com as defesas do partido, entre elas, a questão socioambiental.

O Partido Verde (PV) realizou neste sábado (30), convenção municipal no Atlantic City para homologar a candidatura de 42 candidatos a vagas no legislativo municipal e oficializar o apoio à reeleição do atual prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB). 

A vereadora Teresina Britto (PV), falou ao GP1 sobre sua pré-candidatura e declarou que seu objetivo é dar continuidade aos projetos encabeçados por ela, sobretudo a questão do meio ambiente. Ela afirmou também que a decisão de apoiar Firmino aconteceu após o prefeito concordar com as defesas do partido, entre elas, a questão socioambiental. 

A presidente da executiva municipal do PV, Elisângela Nunes, comentou sobre o apoio ao atual prefeito. “O PV tem uma política diferente, voltada para a questão socioambiental. E nós firmamos com o prefeito Firmino Filho, por ser a melhor escolha para a cidade”, declarou.

O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) também oficializou neste sábado (30), apoio à reeleição de Firmino Filho. "Agora é um trabalho de enfrentar as ruas, enfrentar uma campanha com humildade e muita força. Temos pré-candidatos a vereadores com bastante potencial, vamos para rua e também levantando a bandeira do prefeito Firmino filho, agora vamos desenvolver todo aquele trabalho de campanha", declarou o presidente estadual do PRTB, deputado Fernando Monteiro.

*Com informações dos repórteres Francisco Barbosa e Germana Chaves

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.