Fechar
GP1

Piauí

Homem é morto com três tiros na zona norte de Teresina

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a ser acionado para socorrer a vítima, mas ele acabou não resistindo e morreu no local.

Um homem identificado apenas como Daniel, vulgo “Coelhinho da Betel, 23 anos, foi assassinado com três tiros, na rua Amarante, bairro Real Copagre, zona norte de Teresina.

De acordo com o tenente Frota, do 9° Batalhão da Polícia Militar, a vítima já é velha conhecida da polícia por crimes como tráficos de drogas e roubo. “Ele foi morto com três tiros de pistola .40, sendo dois nas costas e um na cabeça. Não sabemos ainda quem foi o responsável pela morte dele”, disse o tenente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado para socorrer a vítima, mas ele acabou não resistindo e morreu no local. “Chegamos a fazer diligências para tentar prender o responsável pelo crime, mas não o encontramos. O caso agora será passado para a Delegacia de Homicídios”, finalizou o tenente.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1



Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.