Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é morto com um tiro no peito na Vila Apolônio em Teresina

A suspeita é de que o crime se trate de um acerto de contas já que a vítima era suspeita de ter assassinado um menor de idade na região.

Um homem identificado como Orleano Tomé de Oliveira Sousa, de 18 anos, foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (22) na Vila Apolônio, zona norte de Teresina. Segundo informações do 9º Batalhão de Polícia Militar, a vítima foi levada para o Hospital do Buenos Aires, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Hospital do Buenos AiresHospital do Buenos Aires

Segundo as informações apuradas pelo GP1 junto à PM, um trio chegou à casa da vítima e efetuou os disparos ainda no portão da residência, deixando Orleano sem chances de revidar. Ele foi atingido pela arma de fogo na região do tórax e foi encaminhado ainda com vida ao hospital pela família mas morreu ao chegar no local.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Casa da vítima na Vila ApolônioCasa da vítima na Vila Apolônio

A suspeita é de que o crime se trata de um acerto de contas já que a vítima era suspeita de ter assassinado um menor de idade na região. De acordo com as informações, ele já havia sido procurado na semana passada pelos suspeitos mas não tinha sido encontrado. A polícia segue em diligências atrás do trio e o caso será encaminhado para a Delegacia de Homicídios.

  • Foto: Brunno Suênio/GP19º Batalhão da Polícia Militar9º Batalhão da Polícia Militar
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.