Piauí - José de Freitas

Homem é morto com vários tiros no município de José de Freitas

Segundo informações do soldado Paes, da Polícia Militar de José de Freitas, o corpo da vítima foi encontrado pela manhã por populares que acionaram a polícia.

NAYRANA MEIRELES

- atualizado

Um homem identificado como Carlos Renan Gomes de Machado, de 28 anos, foi morto a tiros por volta das 5h da manhã deste domingo (10), na Avenida Fausto Gaioso, bairro Cidade Nova , no município de José de Freitas, localizado a cerca de 70 km de Teresina.

Segundo informações do soldado Paes, da Polícia Militar de José de Freitas, o corpo da vítima foi encontrado pela manhã por populares que acionaram a polícia. “Moradores ouviram vários disparos de arma de fogo e depois encontraram a vítima já morta no meio da avenida. Ele pilotava uma motocicleta modelo Honda CG, de placa LVH-6164, de Teresina, quando foi surpreendido pelos disparos. Ainda não temos pistas de algum suspeito”, afirmou.

Ainda segundo o soldado Paes, Carlos Renan residia na Vila Santa Bárbara em Teresina e havia se mudado a pouco tempo para José de Freitas. “A informação que recebemos é que ele residia em Teresina e se mudou recentemente para o Bairro Santo Antônio, aqui no município e ele teria saído da capital por causa de desafetos”, disse.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) se deslocou para o local, mas a vítima já estava morta. A Polícia Militar do município fez o isolamento da área. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML).

Mais conteúdo sobre:

MAIS NA WEB