Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é morto durante tentativa de assalto em bar no Mocambinho

Os suspeitos de terem realizado o latrocínio não foram localizados.

Um homem identificado como Aderson Luiz Nascimento, de 49 anos, foi assassinado durante uma tentativa de assalto em um bar na noite dessa quarta-feira (05), por volta das 22h. O latrocínio ocorreu em um estabelecimento localizado no bairro Mocambinho, próximo da Igreja Joana d'Arc, zona norte de Teresina.

  • Foto: Thais Sousa/ GP1Viatura do 9° BatalhãoViatura do 9° Batalhão

De acordo com informações repassadas pelo subtenente Vladimir, do 9° Batalhão da Polícia Militar, os suspeitos de terem realizado o assassinato não foram localizados. "O cidadão veio a óbito, após ter sido perfurado com uma arma branca. O rapaz estava em um bar”, disse.

Conforme o delegado Barêtta, coordenador da Delegacia de Homicídios, o dono do estabelecimento tinha um facão e reagiu ao assalto. A vítima saiu de dentro do bar correndo para pegar a motocicleta para fugir do assalto, mas um dos indivíduos foi atrás dele e cravou a faca nas costas da vítima no momento que ele ia subir no veículo. A vítima não chegou a ser socorrida, morreu no local do crime.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.