Fechar
GP1

Piauí

Homem é morto em decorrência de brigas de gangues na zona norte

Ele foi alvejado na Rua Rui Barbosa, bairro Matadouro, segundo testemunhas ele era filho de um dos vigias do Hospital do bairro Matadouro.

Na tarde desta segunda-feira (22) um homem foi morto com um tiro na cabeça por volta das 17h na zona norte de Teresina. A vítima foi identificada como Adédio Machado de Carvalho, 27 anos. Ele foi alvejado na Rua Rui Barbosa, bairro Matadouro, segundo testemunhas ele era filho de um dos vigias do Hospital do bairro Matadouro, e tinha envolvimento com gangues da região.
Imagem: Foto: DivulgaçãoA vítima tinha envolvimento com guangues da região(Imagem:Foto: Divulgação)A vítima tinha envolvimento com guangues da região

De acordo com o soldado Gersonei da Força Tática do 9° Batalhão da Polícia Militar, o crime teria sido praticado por quatro homens que estavam em duas motos, à vítima já tinha passagem por crimes como roubo, e era irmão de um homem que está preso na Casa de Custódia pelo crime de homicídio, o que teria ocasionado a sua morte.

O soldado informou ainda que as viaturas tanto da Força Tática quanto do apoio Tático já estão fazendo diligências com o intuito de localizar os suspeitos pela morte da vítima. O caso agora será passado para policiais do ° Distrito Policial.

Curta a página do GP1 no facebook:http:// www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.