Fechar
GP1

Picos - Piauí

Homem é morto em evento beneficente dentro de clube em Picos

A vítima recebeu um golpe de faca no peito e chegou a ser encaminhada ao hospital, mas não resistiu.

Um homem identificado como Felipe Lavor foi assassinado com um golpe de faca na madrugada desta quarta-feira (03) na cidade de Picos. De acordo com informações da Polícia Militar do Piauí, o crime aconteceu no Picoense Clube, onde estava ocorrendo um evento beneficente.

Segundo o tenente Joel Moura, do 4º Batalhão da PM, o fato se deu por volta das 4h da madrugada. “Ele [Felipe] se envolveu em uma briga com várias pessoas e teve uma facada no peito, um golpe fatal, e veio a falecer”, explicou ao GP1. O oficial contou que a vítima ainda foi levada ao hospital, mas não resistiu ao ferimento.

O tenente informou que uma pessoa já foi apontada como autora do crime. “Estamos diligenciando no sentido de identificar a autoria do delito, recebemos uma ligação anônima de uma pessoa delatando o autor do crime, mas é apena uma informação, vamos dar prosseguimento às diligências”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.