Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é morto em frente a Igreja da Primavera em Teresina

“Foram pelo menos três disparos, um deles acertou nas costas de Janailson e saiu no peito, ele ainda correu cerca de 200m e morreu no portão da Igreja Santíssima Trindade”, disse o cabo Josim

Um homem identificado como Janilson, de 30 anos, foi assassinado por volta das 16h deste sábado (15) após levar um tiro nas costas na Avenida Duque de Caxias, bairro Primavera, zona norte de Teresina.

  • Foto: Divulgação/PMHomem é assassinado no bairro PrimaveraHomem é assassinado no bairro Primavera

De acordo com o cabo Josimar, da Força Tática II do 9º Batalhão de Polícia Militar, Janailson e o amigo Francisco Nilton, estavam em uma moto GC 125 de cor vermelha, quando dois homens em uma Twister atiraram contra a dupla. “Foram pelo menos três disparos, um deles acertou nas costas de Janailson e saiu no peito, ele ainda correu cerca de 200m e morreu no portão da Igreja Santíssima Trindade”, disse.

  • Foto: Google MapsIgreja Santíssima TrindadeIgreja Santíssima Trindade

Josimar disse ainda que a vítima já tinha passagens pela polícia e fazia parte de uma gangue no Morro da Esperança, onde residia na Rua Santa Isabel. Já os suspeitos que atiraram são da gangue rival, da vila Lagoinha. Uma equipe do IML esteve no local para a retirada do corpo, juntamente com policiais da Delegacia de Homicídios.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.