Fechar
GP1

Piauí

Homem é morto na porta de casa em Campo Maior

A vítima foi chamada até o portão por dois homens, que dispararam duas vezes contra Francisco das Chagas.

Um homem identificado como Francisco das Chagas da Silva foi morto, na noite de ontem (27), na porta de casa no bairro São João, em Campo Maior.

De acordo com o major Lima Júnior, por volta das 21h dois homens foram até a residência da vítima localizada na rua 22 de Abril e chamaram Francisco das Chagas. “Os populares relataram que quando a vítima abriu o portão foi atingida com dois tiros e morreu na frente de casa. Outra pessoa identificada como ‘pitoco’ foi alvejada na perna”, contou o major do 15º batalhão de Campo Maior.

Ainda de acordo com o major Lima Júnior, os vizinhos relataram à guarnição da Força Tática que era comum uma intensa movimentação de pessoas na residência, fato que chamou atenção dos policiais. “A gente suspeita que no local pudesse funcionar um ponto de venda de drogas, mas nós estamos levantando as informações para saber ao certo”, acrescentou.

A vítima já era conhecida no meio policial. Os dois suspeitos até o momento não foram identificados e a Polícia Civil vai iniciar as investigações para saber qual a relação entre os envolvidos no homicídio para esclarecer o crime.

Curta a página do GP1 no facebook:
www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.