Fechar
GP1

Piauí

Homem é morto na Vila da Paz em Teresina

Este é o terceiro homicídio registrado em Teresina entre a tarde de ontem e a manhã de hoje.

Um homem foi morto a tiros, na madrugada desta quarta-feira (25), na Vila da Paz, zona sul de Teresina. Este é o terceiro homicídio registrado em Teresina entre a tarde de ontem e a manhã de hoje. 

De acordo com o Major Jhon Feitosa, relações públicas da PM, o crime foi registrado às 00h. Francisco Samuel de Carvalho, 30 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo próximo à Fundação Nossa Senhora da Paz. 
Imagem: Brunno Suênio/GP16º Batalhão de Polícia Militar(Imagem:Brunno Suênio/GP1)6º Batalhão de Polícia Militar
A vítima foi atingida por oito tiros na cabeça, o que caracteriza crime de execução. Segundo o capitão Valter, do 6º BPM, as motivações do crimes ainda são desconhecidas e devem ser investigadas pela Delegacia de Homicídios. 
 
Este é o terceiro homicídio registrado pela Polícia Militar nas ultimas 24h. Na tarde de ontem, Francisco das Chagas foi morto a tiros no bairro Santa Isabel, zona leste de Teresina. Durante a noite, o filho de um policial militar também foi assassinado com 14 disparos de arma de fogo, no Morro do Cambota. 
 
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.