Fechar
GP1

Piauí

Homem é morto no bairro Bela Vista

A vítima foi perseguida por homem em um carro de cor azul e após cair da moto foi alvejado na cabeça.

Um homem identificado como Francisco Teixeira Galvão foi morto com um tiro na cabeça após perseguição, durante a madrugada desta quinta-feira (03), no bairro Bela Vista, zona sul de Teresina.

De acordo com o capitão Luciano Mendes do 6º batalhão, a vítima estava em uma motocicleta e foi perseguida por homens em um carro de cor azul por volta de 2h da madrugada. “A perseguição teve início no bairro Bela Vista e terminou próximo a um supermercado na BR-316, quando Francisco Teixeira caiu da moto e na tentativa de fugir a pé foi alvejado na cabeça”, explicou o capitão.

Ainda de acordo com o capitão Luciano Mendes, uma guarnição do 8º batalhão foi acionada para comunicar à família sobre a morte de Francisco Teixeira, mas ninguém compareceu ao local.

Ainda não há informações sobre os suspeitos. Os policiais da Delegacia de Homicídios foram acionados para iniciar as investigações sobre o homicídio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.