Fechar
GP1

Piauí

Homem é morto no residencial Torquato Neto em Teresina

A vítima estava em liberdade condicional e foi atraída por várias pessoas que a executaram por volta das 20:15 da noite desta terça-feira.

Um homem identificado como Tadeu de Sousa Carvalho foi morto por volta das 20:15h de ontem (27) com vários golpes de faca e pelo menos seis disparos de arma de fogo no residencial Torquato Neto, região do bairro Porto Alegre, zona sul de Teresina.

De acordo com o Comandante de Policiamento da Capital, tenente-coronel Márcio Oliveira, a vítima estava em liberdade condicional, foi atraída por um grupo de pessoas que em seguida iniciaram as agressões que culminaram com a morte.

“A vítima estava na frente de casa, quando esses homens chegaram. Como ele era usuário de drogas, eu acredito que os homens utilizaram esse meio para se aproximar dele. O fato é que somente as investigações vão determinar a autoria do crime, mas ele já havia praticado um homicídio, o que pode levar também para um provável acerto de contas”, comentou o comandante.

O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal e as investigações serão realizadas pela equipe da Delegacia de Homicídios, que contabiliza neste mês 23 mortes violentas, número ainda menor quando comparado ao mesmo período do ano passado.

Curta a página do GP1 no facebook:
www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.