Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Homem é morto por bandidos ao sair do trabalho em Piripiri

De acordo com informações do tenente Vagner da Polícia Militar de Piripiri, a vítima estava fechando o local em que trabalhava quando os elementos o abordaram.

No início da tarde deste sábado (18), um homem identificado como Renato foi assaltado e assassinado ao sair do trabalho na cidade de Piripiri, que fica localizada a 159 quilômetros da capital Teresina.

De acordo com informações do tenente Vagner, da Polícia Militar, a vítima estava fechando o local em que trabalhava quando os elementos o abordaram. “Ele( Renato) trabalha em uma pedreira e estava fechando o local. Informações dão conta que ele recebeu uma quantia em dinheiro e os assaltantes sabiam, aí foram lá. Eram dois em uma moto, roubaram ele e ainda deferiram quatro disparos de arma de fogo contra ele, que veio a óbito ainda no local. O Samu chegou a ir até lá prestar o socorro, mas ele já estava sem vida mesmo”, relatou o tenente.

Segundo o tenente Vagner, ainda não há suspeitos do crime, porém a Polícia Militar segue em diligências para tentar localizar os dois assaltantes responsáveis pelo latrocínio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.