Fechar
GP1

Piauí

Homem é perseguido e atingido com dois tiros no Conjunto Pedro Balsi

O irmão da vítima afirmou que ela não tem nenhum envolvimento com crimes e que acredita que se trata de uma tentativa de assalto.

Um homem identificado como Antônio da Silva Soledade, 23 anos, foi atingido com dois disparos de arma de fogo na manhã desta quinta-feira (25), durante uma perseguição no Conjunto Pedro Balsi, zona sudeste da capital.

De acordo com o tenente Osmar, a vítima relatou que havia acabado de deixar a namorada em casa por volta das 7h e quando se aproximou da entrada do Conjunto Pedro Balso percebeu que estava sendo seguida por um veículo de cor preta. “Ele afirmou que quando percebeu o veículo começou a fugir, pois achava que se tratava de um assalto. Ao chegar na entrada do conjunto, os ocupante do carro efetuaram vários disparos que atingiram a perna da vítima”, comentou.

O irmão da vítima afirmou que Antônio Soledade não tem nenhum envolvimento com crime. Apesar do susto, Antônio da Silva Soledade foi encaminhado ao hospital e passa bem. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.