Fechar
GP1

Piauí

Homem é perseguido e morto a tiros no Torquato Neto

A vítima estava em uma moto, quando foi perseguida por homens em outro veículo e logo em seguida foi alvejada com disparos de arma de fogo.

Um jovem identificado como Yuri de Sousa Mesquita, 18 anos, foi morto na noite desta terça-feira, 1º de setembro, após ser atingido por disparos de arma de fogo em via pública no conjunto Torquato Neto, zona sul de Teresina.

De acordo com o capitão Antônio Siriano, da 2ª Companhia do Promorar, os populares informaram que a vítima estava em uma moto, quando foi perseguida por homens em outro veículo e alvejada em frente ao bloco B 01 da quadra AN do Torquato Neto. “Nós recebemos a informação por volta de 20h e quando a equipe chegou ao local a vítima já havia sido socorrida por familiares. Eles mesmo afirmaram que a vítima tinha envolvimento com crimes há muito tempo”, comentou o capitão.

Yuri de Sousa Mesquita foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos. Os policiais da Delegacia de Homicídios foram acionados para colher as primeiras informações, que devem auxiliar as investigações.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.